A nossa plataforma disponibiliza diariamente ofertas de estágios e de trabalhos nas empresas parceiras e uma base de dados de excelência constituída pelos alunos diplomados nas instituições de ensino parceiras.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

JANEIRO 2022

A Polícia Judiciária-PJ abre procedimento concursal comum de ingresso, para recrutamento de 70 candidatos ao curso de formação de inspetores da PJ.

Informa-se que se encontra a decorrer o prazo de candidaturas ao procedimento concursal comum de ingresso, para recrutamento de 70 candidatos ao curso de formação de inspetores da Polícia Judiciária, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 253, de 31.12.2021 - Aviso (extrato) n.º24136/2021 , e disponível no site da Bolsa de Emprego Público (BEP) com a referência OE202201/0013.

Nota de esclarecimento: Requisitos especiais – Aviso de abertura, ponto 7.2, alíneas c) e d):

São admitidos os candidatos com 30 anos de idade, isto é, que não tenham celebrado os 31 anos à data do aviso de abertura – 31 de dezembro de 2021;

No caso de candidatos já com vínculo, são admitidos os candidatos com 35 anos de idade, isto é, que não tenham celebrado os 36 anos à data do aviso de abertura – 31 de dezembro de 2021.

Links:


A EPIS – Empresários Pela Inclusão Social está atualmente sediada no Campus do Lumiar, na Estrada do Lumiar, em Lisboa, e pretende integrar na equipa um colaborador para apoio administrativo e a projetos e, nesse sentido, pedimos a vossa colaboração para divulgação junto dos vossos ex-alunos que cumpram os requisitos abaixo descritos:

APOIO ADMINISTRATIVO E A PROJETOS

  • Contrato em part-time de 24h/semanais, em horário a acordar;
  • Local de trabalho no Lumiar, em Lisboa, com disponibilidade para deslocações em território nacional;
  • Ensino superior concluído há mais de 5 anos, preferencialmente Cursos Técnicos Superiores Profissionais na área de Organizações Sociais, Intervenção Social e Comunitária ou Promoção de Atividades Educativas, Sociais e Culturais;
  • Experiência comprovada em apoio administrativo e a equipas de projeto;

RESPONSABILIDADES CHAVE

  • Apoio de secretariado e administrativo na sede;
  • Organização de contactos institucionais, documentos e arquivo, incluindo elaboração de bases de dados;
  • Apoio na organização de eventos;
  • Apoio ao trabalho de equipas operacionais (com escolas, alunos, empresas e eventos);
  • Apoio na gestão de redes sociais e outras comunicações;

COMPETÊNCIAS CHAVE

  • Comunicação escrita e oral;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (MS Office) e de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn);
  • Capacidade de análise de dados (estatísticas, contabilidade e outros dados);
  • Capacidade de trabalho em equipa comprovada e referenciada;
  • Capacidade de trabalho por objetivos e numa ótica de projeto;

BENEFÍCIOS:

  • Remuneração fixa, variável anual por objetivos e seguro de saúde;
  • Procedimento de candidatura: envio, até 31 de janeiro, de carta de apresentação e CV, juntamente com comprovativos e diplomas que considerem relevantes para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, criada em abril de 1991 e que tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores, procura candidato para o exercício de funções na sua equipa de Segurança da Informação.

DESCRITIVO DE FUNÇÕES:
• Implementação e gestão de controlos de segurança da informação;
• Integração na equipa de gestão de incidentes de Segurança;
• Colaborar na gestão do Plano de Continuidade de Negócio;
• Participar e acompanhar as atividades de gestão de vulnerabilidades, e implementação dos controlos de segurança aplicáveis, em cooperação com as diversas equipas técnicas;
• Suporte ao desenvolvimento de projetos na área da Segurança de Informação.

 

Para mais informações consulte AQUI a oferta.
Os candidatos poderão enviar a sua candidatura acedendo à plataforma de recrutamento:
CANDIDATURA


A Força Aérea tem aberto, até 04 de fevereiro, Concurso para ingresso em Regime de Contrato, para jovens até aos 27 anos, com Admissão para Licenciados e Mestres em Design e Produção Gráfica, Energias Renováveis e Ambiente e Gestão Hoteleira.

Os interessados poderão aceder a mais informações através dos seguintes canais de comunicação e redes sociais:


 

DEZEMBRO 2021

A Trivalor, SGPS, S.A., holding de capital nacional, que atua no segmento de Business & Facility Services, encontra-se a recrutar para uma das suas prestigiadas empresas , Programador (M/F), para a zona de Lisboa:

Perfil:
• Licenciatura em Engenharia Informática ou similar (Obrigatório);
• Experiência em ambiente e ferramentas de desenvolvimento Microsoft (Obrigatório);
• Desenvolvimento em aplicações Web ASP.Net (Web API, ASP.Net core), C# (Obrigatório);
• Desenvolvimento em Base de Dados SQL Server;
• Criação de relatórios em Reporting Services;
• Desenvolvimento em Node.js, em React.js e Power BI (Preferencial);
• Domínio da língua Inglesa;
• Sentido de responsabilidade na execução das suas tarefas;
• Disponibilidade Imediata;
• Carta de condução.
Funções:
• Programar nas diferentes linguagens identificadas;
• Propor e implementar as melhores soluções técnicas no processo de desenvolvimento.
Horário:
• Dias úteis;
• 09:00 ás 18:00.
Condições:
• Formação Contínua;
• Contrato de trabalho;
• Integração em Plano de Carreira;
• Condições de remuneração de acordo com experiência apresentada;
• Integração num projeto empresarial bem posicionado no seu sector de atividade.

No âmbito deste processo o CRO – Centro de Recrutamento Operacional da Trivalor, SGPS, S.A apenas atua como entidade responsável pelo recrutamento.
Ao candidatar-se a esta vaga concorre a um emprego disponível na empresa acima citada.

Candidaturas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


OPTICA IDEAL de ODIVELAS

Vaga para OPTOMETRISTA ou ORTOPTICO para integrar equipa na sede em Odivelas e na filial no Casal de S. Brás/Amadora.
As condições para a admissão de candidaturas a esta vaga:


Funções:
- Consultas de Optometria e Contactologia;
- Colaboração nas tarefas diárias da loja.

Perfil do Candidato:
- Disponibilidade em 2022;
- Espírito empreendedor e dinâmico;
- Boa capacidade de comunicação;
- Boa interação em equipa.
- Licenciado em Optometria ou Ortóptica (Obrigatório)

Valorizamos:
- Carta de Condução e viatura própria

Oferecemos competências e/ou formação em áreas que fazem parte da prática diária na Ótica e Optometria e que o candidato deverá estar disponível para desempenhar, mas das quais não tenha ainda conhecimentos ou prática:
Solicitamos que as propostas sejam enviadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


A empresa Inovar Autismo abre 3 vagas para Assistente Pessoal, na zona da Grande Lisboa.

Para saber mais informações, consulte as ofertas abaixo:






Carregue na imagem para visualizar a oferta de Algeruz - Palmela e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/Lon6XVE5a8Y4FWGk8


Carregue na imagem para visualizar a oferta de Corroios-Seixal e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/ioDzoTmwvxgCj39E6


Carregue na imagem para visualizar a oferta de Setúbal e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/fdaDsB7qQoXJA1cg7


Mais se informa que apenas se aceitam candidaturas realizadas via preenchimento do formulário do google forms.

 


A Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 2003, atua na área da deficiência motora e apoia anualmente centenas de pessoas dentro dos valores do compromisso, colaboração e excelência. Assume como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.


Descrição da Função

Associação Salvador Angariação de Fundos - Recrutador/a do projeto Face To Face  
És apaixonado/a por causas humanitárias? És comunicativo/a e dinâmico/a? Adoras trabalhar em equipa, por objetivos e queres contribuir para um mundo melhor?  
Então isto é para ti!  
O projeto face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, possibilita a abordagem de pessoas diretamente nas ruas. Como recrutador, vais abordar pessoas nas ruas de Lisboa, para as convidar a serem Amigos (doadores regulares) e, assim, criarem uma relação de proximidade com a nossa Associação.  
Já contámos com diversas equipas de recrutadores, que contribuíram para que cerca de 2000 amigos se juntassem à nossa associação e ajudassem a mudar milhares de vidas!
   
Achas que és:

•    Responsável e comprometido/a
•    Tens facilidade de comunicação
•    Tens capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo
•    Gostas do trabalho em equipa
•    Tens gosto em trabalhar por objetivos
•    És apaixonado/a por causas humanitárias
   
O que nós te oferecemos:


•    Formação adequada à função e acompanhamento regular
•    Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos
•    Remuneração média por recrutador: 450/600€ mensais
•    Contrato em regime de prestação de serviços
•    Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção
 
Horário

•    De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 11h às 17h
     LOCALIZAÇÃO
•    Lisboa, Portugal
 
Vem fazer parte desta família! Candidata-te já, para entrada imediata, através do link: https://bit.ly/30XYeF1!

 


O grupo dst desenvolve a sua principal atividade na área da Construção Civil e para acompanhar o crescimento da empresa, está a reforçar os seus quadros.

A empresa procura jovens profissionais recém-formados que queiram iniciar a sua carreira.

A vaga é na área da Construção Civil – Controller Técnico Administrativo, os interessados deverão consultar os detalhes da oferta no PDF disponível online.

 


Informamos que se encontra a decorrer o seguinte procedimento concursal para preenchimento de 1 lugar de Técnico Superior (Engenharia Civil)

(Aviso em anexo)

Publicação (Texto integral publicado na BEP n.º OE202111/0524 e por extrato no Diário da República n.º 227, 2.ª série, de 23 de novembro de 2021) onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.

Data limite de candidatura: 9 de dezembro de 2021

Obrigatório possuir:

Habilitação académica: Bacharelato em engenharia civil (com mínimo de 5 anos de experiência profissional comprovada na área a recrutar) ou licenciatura em engenharia civil. Inscrição válida em associação profissional ou ordem.

Apresentação de candidaturas: 

Não serão aceites candidaturas em suporte eletrónico. As candidaturas serão formalizadas obrigatoriamente, sob pena de exclusão, através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina) e no site www.cm-amadora.pt (Município/Recrutamento).

As candidaturas poderão ser formalizadas, mediante requerimento de utilização obrigatória, disponível no sítio http://www.cm-amadora.pt/recrutamento (e em anexo) e ser enviadas por correio, sob registo e com aviso de receção, para CMA/DAG/DGRH - Av. Movimento das Forças Armadas, 1 - Mina d'Água, 2700-595 Amadora ou presencialmente, através de marcação online em www.cm-amadora.pt ou através do nº 214369020, no Serviço no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina).

 Documentação a entregar:

  • Cópia do documento de identificação (BI ou cartão do cidadão válido com declaração de autorização de utilização para efeitos do presente procedimento);
  • Cópia do certificado de habilitações e de inscrição em ordem profissional
  • Curriculum vitae datado e assinado anexando comprovativos da formação e da experiência profissional (apenas para os candidatos vinculados à função pública mencionado na alínea d) do ponto 10.4)
  • Os candidatos vinculados à função pública deverão juntar declaração (mencionado da alínea c), do ponto 10.4).

Para mais informações: Divisão de Gestão de Recursos Humanos, telefone: 214 369 023 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Link para  formulário de candidatura: AQUI