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A Rede Know-Know / Know-How facilita o contacto privilegiado e em primeira mão com os estudantes melhor qualificados que estudam ou estudaram na Rede, com os benefícios competitivos naturais que podem resultar do acesso a uma base de recrutamento preferencial deste tipo.

Complementarmente, facilita, através do portal, a divulgação das ofertas de emprego, de estágio profissional ou estágio curricular dos Parceiros, colaborando ativamente no processo de seleção.

JANEIRO

Programa de Estágios Curriculares do Ministério dos Negócios Estrangeiros | MNE 2022


A XIX Edição do Programa de Estágios Curriculares 2022 já arrancou. São vários os estágios distribuídos pelas várias delegações diplomáticas e serviços do Ministério dos Negócios Estrangeiros. As candidaturas são online e decorrem entre os dias 31 de janeiro e 18 de fevereiro. Os estágios terão início a partir de abril de 2022 e terão a duração de 3 ou 6 meses.


As áreas de formação englobam estágios na administração pública e privada, relações públicas, ciência política, relações internacionais, direito, gestão, economia, línguas, ciências da comunicação, informática, design, multimédia, entre outras.


Os interessados devem consultar o link - https://www.pec.gov.pt/
Aqui podem ter acesso a toda a documentação. Existe, ainda, a possibilidade de consultar o regulamento, o número e o tipo de vagas existentes em cada área, delegação ou serviço.

Podem consultar as informações necessárias nos seguintes links:
OFERTA +
MANUAL DE APOIO À CANDIDATURA +
REGULAMENTO DO PROGRAMA ESTÁGIOS CURRICULARES +
 
 
 
A nossa plataforma disponibiliza diariamente ofertas de estágios e de trabalhos nas empresas parceiras e uma base de dados de excelência constituída pelos alunos diplomados nas instituições de ensino parceiras.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

JANEIRO 2022

Oferta de emprego da Transgrua: está a recrutar novos técnicos de segurança do trabalho, para as suas instalações do Passil, em Alcochete.

Com as seguintes características:

O candidato deverá desempenhar funções no departamento de Segurança no Trabalho e Formação Profissional.

Responsabilidades

· Acompanhamento de procedimentos em obra
· Elaboração de documentos
· Realização de ações de formação
· Elaboração de relatórios técnicos relativos a atividade operacional desenvolvida
· Acompanhamento do processo do acidentes de trabalho

Qualificações

· Técnico Segurança Nível IV ou VI (Preferencial)
· Certificado de Competências Pedagógicas
· Fluente na língua Inglesa
· Capacidade de comunicação e de interação pessoal
· Capacidade de organização e planeamento
· Espírito de Equipa
· Disponibilidade para operar equipamentos de elevação

Contactos:

Catarina Lourenço

(+351) 919 349 179
(+351) 212 328 000
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.transgrua.com


Temos diversas vagas para o sector da Energia, para trabalhar na ENERCON, no Porto e Viana do Castelo.

Poderão consultar as ofertas e enviar a candidatura aqui: https://www.alertaemprego.pt/empresas/enercon


A Polícia Judiciária-PJ abre procedimento concursal comum de ingresso, para recrutamento de 70 candidatos ao curso de formação de inspetores da PJ.

Informa-se que se encontra a decorrer o prazo de candidaturas ao procedimento concursal comum de ingresso, para recrutamento de 70 candidatos ao curso de formação de inspetores da Polícia Judiciária, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 253, de 31.12.2021 - Aviso (extrato) n.º24136/2021 , e disponível no site da Bolsa de Emprego Público (BEP) com a referência OE202201/0013.

Nota de esclarecimento: Requisitos especiais – Aviso de abertura, ponto 7.2, alíneas c) e d):

São admitidos os candidatos com 30 anos de idade, isto é, que não tenham celebrado os 31 anos à data do aviso de abertura – 31 de dezembro de 2021;

No caso de candidatos já com vínculo, são admitidos os candidatos com 35 anos de idade, isto é, que não tenham celebrado os 36 anos à data do aviso de abertura – 31 de dezembro de 2021.

Links:


A EPIS – Empresários Pela Inclusão Social está atualmente sediada no Campus do Lumiar, na Estrada do Lumiar, em Lisboa, e pretende integrar na equipa um colaborador para apoio administrativo e a projetos e, nesse sentido, pedimos a vossa colaboração para divulgação junto dos vossos ex-alunos que cumpram os requisitos abaixo descritos:

APOIO ADMINISTRATIVO E A PROJETOS

  • Contrato em part-time de 24h/semanais, em horário a acordar;
  • Local de trabalho no Lumiar, em Lisboa, com disponibilidade para deslocações em território nacional;
  • Ensino superior concluído há mais de 5 anos, preferencialmente Cursos Técnicos Superiores Profissionais na área de Organizações Sociais, Intervenção Social e Comunitária ou Promoção de Atividades Educativas, Sociais e Culturais;
  • Experiência comprovada em apoio administrativo e a equipas de projeto;

RESPONSABILIDADES CHAVE

  • Apoio de secretariado e administrativo na sede;
  • Organização de contactos institucionais, documentos e arquivo, incluindo elaboração de bases de dados;
  • Apoio na organização de eventos;
  • Apoio ao trabalho de equipas operacionais (com escolas, alunos, empresas e eventos);
  • Apoio na gestão de redes sociais e outras comunicações;

COMPETÊNCIAS CHAVE

  • Comunicação escrita e oral;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (MS Office) e de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn);
  • Capacidade de análise de dados (estatísticas, contabilidade e outros dados);
  • Capacidade de trabalho em equipa comprovada e referenciada;
  • Capacidade de trabalho por objetivos e numa ótica de projeto;

BENEFÍCIOS:

  • Remuneração fixa, variável anual por objetivos e seguro de saúde;
  • Procedimento de candidatura: envio, até 31 de janeiro, de carta de apresentação e CV, juntamente com comprovativos e diplomas que considerem relevantes para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, criada em abril de 1991 e que tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores, procura candidato para o exercício de funções na sua equipa de Segurança da Informação.

DESCRITIVO DE FUNÇÕES:
• Implementação e gestão de controlos de segurança da informação;
• Integração na equipa de gestão de incidentes de Segurança;
• Colaborar na gestão do Plano de Continuidade de Negócio;
• Participar e acompanhar as atividades de gestão de vulnerabilidades, e implementação dos controlos de segurança aplicáveis, em cooperação com as diversas equipas técnicas;
• Suporte ao desenvolvimento de projetos na área da Segurança de Informação.

 

Para mais informações consulte AQUI a oferta.
Os candidatos poderão enviar a sua candidatura acedendo à plataforma de recrutamento:
CANDIDATURA


A Força Aérea tem aberto, até 04 de fevereiro, Concurso para ingresso em Regime de Contrato, para jovens até aos 27 anos, com Admissão para Licenciados e Mestres em Design e Produção Gráfica, Energias Renováveis e Ambiente e Gestão Hoteleira.

Os interessados poderão aceder a mais informações através dos seguintes canais de comunicação e redes sociais:


 

DEZEMBRO 2021

A Trivalor, SGPS, S.A., holding de capital nacional, que atua no segmento de Business & Facility Services, encontra-se a recrutar para uma das suas prestigiadas empresas , Programador (M/F), para a zona de Lisboa:

Perfil:
• Licenciatura em Engenharia Informática ou similar (Obrigatório);
• Experiência em ambiente e ferramentas de desenvolvimento Microsoft (Obrigatório);
• Desenvolvimento em aplicações Web ASP.Net (Web API, ASP.Net core), C# (Obrigatório);
• Desenvolvimento em Base de Dados SQL Server;
• Criação de relatórios em Reporting Services;
• Desenvolvimento em Node.js, em React.js e Power BI (Preferencial);
• Domínio da língua Inglesa;
• Sentido de responsabilidade na execução das suas tarefas;
• Disponibilidade Imediata;
• Carta de condução.
Funções:
• Programar nas diferentes linguagens identificadas;
• Propor e implementar as melhores soluções técnicas no processo de desenvolvimento.
Horário:
• Dias úteis;
• 09:00 ás 18:00.
Condições:
• Formação Contínua;
• Contrato de trabalho;
• Integração em Plano de Carreira;
• Condições de remuneração de acordo com experiência apresentada;
• Integração num projeto empresarial bem posicionado no seu sector de atividade.

No âmbito deste processo o CRO – Centro de Recrutamento Operacional da Trivalor, SGPS, S.A apenas atua como entidade responsável pelo recrutamento.
Ao candidatar-se a esta vaga concorre a um emprego disponível na empresa acima citada.

Candidaturas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


OPTICA IDEAL de ODIVELAS

Vaga para OPTOMETRISTA ou ORTOPTICO para integrar equipa na sede em Odivelas e na filial no Casal de S. Brás/Amadora.
As condições para a admissão de candidaturas a esta vaga:


Funções:
- Consultas de Optometria e Contactologia;
- Colaboração nas tarefas diárias da loja.

Perfil do Candidato:
- Disponibilidade em 2022;
- Espírito empreendedor e dinâmico;
- Boa capacidade de comunicação;
- Boa interação em equipa.
- Licenciado em Optometria ou Ortóptica (Obrigatório)

Valorizamos:
- Carta de Condução e viatura própria

Oferecemos competências e/ou formação em áreas que fazem parte da prática diária na Ótica e Optometria e que o candidato deverá estar disponível para desempenhar, mas das quais não tenha ainda conhecimentos ou prática:
Solicitamos que as propostas sejam enviadas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


A empresa Inovar Autismo abre 3 vagas para Assistente Pessoal, na zona da Grande Lisboa.

Para saber mais informações, consulte as ofertas abaixo:






Carregue na imagem para visualizar a oferta de Algeruz - Palmela e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/Lon6XVE5a8Y4FWGk8


Carregue na imagem para visualizar a oferta de Corroios-Seixal e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/ioDzoTmwvxgCj39E6


Carregue na imagem para visualizar a oferta de Setúbal e se pretender candidatar-se, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/fdaDsB7qQoXJA1cg7


Mais se informa que apenas se aceitam candidaturas realizadas via preenchimento do formulário do google forms.

 


A Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 2003, atua na área da deficiência motora e apoia anualmente centenas de pessoas dentro dos valores do compromisso, colaboração e excelência. Assume como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.


Descrição da Função

Associação Salvador Angariação de Fundos - Recrutador/a do projeto Face To Face  
És apaixonado/a por causas humanitárias? És comunicativo/a e dinâmico/a? Adoras trabalhar em equipa, por objetivos e queres contribuir para um mundo melhor?  
Então isto é para ti!  
O projeto face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, possibilita a abordagem de pessoas diretamente nas ruas. Como recrutador, vais abordar pessoas nas ruas de Lisboa, para as convidar a serem Amigos (doadores regulares) e, assim, criarem uma relação de proximidade com a nossa Associação.  
Já contámos com diversas equipas de recrutadores, que contribuíram para que cerca de 2000 amigos se juntassem à nossa associação e ajudassem a mudar milhares de vidas!
   
Achas que és:

•    Responsável e comprometido/a
•    Tens facilidade de comunicação
•    Tens capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo
•    Gostas do trabalho em equipa
•    Tens gosto em trabalhar por objetivos
•    És apaixonado/a por causas humanitárias
   
O que nós te oferecemos:


•    Formação adequada à função e acompanhamento regular
•    Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos
•    Remuneração média por recrutador: 450/600€ mensais
•    Contrato em regime de prestação de serviços
•    Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção
 
Horário

•    De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 11h às 17h
     LOCALIZAÇÃO
•    Lisboa, Portugal
 
Vem fazer parte desta família! Candidata-te já, para entrada imediata, através do link: https://bit.ly/30XYeF1!

 


O grupo dst desenvolve a sua principal atividade na área da Construção Civil e para acompanhar o crescimento da empresa, está a reforçar os seus quadros.

A empresa procura jovens profissionais recém-formados que queiram iniciar a sua carreira.

A vaga é na área da Construção Civil – Controller Técnico Administrativo, os interessados deverão consultar os detalhes da oferta no PDF disponível online.

 


Informamos que se encontra a decorrer o seguinte procedimento concursal para preenchimento de 1 lugar de Técnico Superior (Engenharia Civil)

(Aviso em anexo)

Publicação (Texto integral publicado na BEP n.º OE202111/0524 e por extrato no Diário da República n.º 227, 2.ª série, de 23 de novembro de 2021) onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.

Data limite de candidatura: 9 de dezembro de 2021

Obrigatório possuir:

Habilitação académica: Bacharelato em engenharia civil (com mínimo de 5 anos de experiência profissional comprovada na área a recrutar) ou licenciatura em engenharia civil. Inscrição válida em associação profissional ou ordem.

Apresentação de candidaturas: 

Não serão aceites candidaturas em suporte eletrónico. As candidaturas serão formalizadas obrigatoriamente, sob pena de exclusão, através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina) e no site www.cm-amadora.pt (Município/Recrutamento).

As candidaturas poderão ser formalizadas, mediante requerimento de utilização obrigatória, disponível no sítio http://www.cm-amadora.pt/recrutamento (e em anexo) e ser enviadas por correio, sob registo e com aviso de receção, para CMA/DAG/DGRH - Av. Movimento das Forças Armadas, 1 - Mina d'Água, 2700-595 Amadora ou presencialmente, através de marcação online em www.cm-amadora.pt ou através do nº 214369020, no Serviço no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora (Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina).

 Documentação a entregar:

  • Cópia do documento de identificação (BI ou cartão do cidadão válido com declaração de autorização de utilização para efeitos do presente procedimento);
  • Cópia do certificado de habilitações e de inscrição em ordem profissional
  • Curriculum vitae datado e assinado anexando comprovativos da formação e da experiência profissional (apenas para os candidatos vinculados à função pública mencionado na alínea d) do ponto 10.4)
  • Os candidatos vinculados à função pública deverão juntar declaração (mencionado da alínea c), do ponto 10.4).

Para mais informações: Divisão de Gestão de Recursos Humanos, telefone: 214 369 023 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Link para  formulário de candidatura: AQUI

 

A Rede Know-Know / Know-How facilita o contacto privilegiado e em primeira mão com os estudantes melhor qualificados que estudam ou estudaram na Rede, com os benefícios competitivos naturais que podem resultar do acesso a uma base de recrutamento preferencial deste tipo.

Complementarmente, facilita, através do portal, a divulgação das ofertas de emprego, de estágio profissional ou estágio curricular dos Parceiros, colaborando ativamente no processo de seleção.

JULHO

Estágios | ANA

A ANA (Aeroportos de Portugal) tem estágios curriculares e profissionais para os Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira. Os estágios curriculares tem a duração de 3 a 6 meses e os profissionais de 12 meses. As candidaturas podem ser enviadas através de correio eletrónico, com CV obrigatório. As áreas vão desde a engenharia, mecânica, comunicação, logística, entre outras. Consultem, por favor, toda a informação AQUI


MAIO

Estágios Remunerados | Parlamento Europeu

 

 

O Parlamento Europeu abriu candidaturas até 31 de maio 2022 para estágios profissionais remunerados (bolsa mensal de cerca de 1.300€), com a duração de 5 meses, no âmbito do programa Robert Schuman.


As vagas distribuem-se por várias áreas de conhecimento: Comunicação, Emprego, Economia e Finanças, Infraestruturas e Logística, Direito, Relações Internacionais, Políticas Internas da UE, Administração, Tecnologias de Informação e Multilinguismo.


Podem consultar as informações necessárias nos seguintes links:
https://eurocid.mne.gov.pt/
https://ep-stages.gestmax.eu/search

 

FEVEREIRO

Oferta de Estágio Remunerado da empresa JTM GROUP, com objetivo de continuidade na empresa.

Email de contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


A MAP Engenharia, empresa de referência no setor da construção e reabilitação, pretende reforçar a equipa do Departamento de Garantia e Pós-Venda um Ajudante Técnico Oficial de Construção Civil, para Estágio Profissional Remunerado (M/F), com duração de 9 meses, preferencialmente na Região da Grande Lisboa.

Experiência prática em contexto de trabalho:

✓ Auxiliar e acompanhar os Técnicos Séniores Oficiais nos seus projetos (dia-a-dia)
✓ Aprender a analisar infiltrações, através de elaboração de testes de pesquisa da causa e respetiva resolução do problema
✓ Acompanhar os Técnicos Oficiais séniores na demolição e reconstituição de paredes, substituições de revestimentos de pavimento ou parede partidos, tais como, mosaicos, azulejos, revestimentos pétreos, entre outros
✓ Aprender a analisar as reclamações rececionadas e respetivas causas
✓ Acompanhar a preparação e planeamento de trabalhos de construção civil
✓ Obter conhecimento técnico nos materiais, produtos e/ou soluções construtivas para a resolução das reclamações
✓ Aprender a prática da execução de trabalhos diversos de construção civil
✓ Obter conhecimentos teóricos e práticos da execução de trabalhos tendo em conta as boas regras de segurança, higiene, qualidade e ambiente
✓ Obter conhecimentos gerais e abrangentes em todas as atividades relacionadas com a trabalhos de construção civil

Habilitações necessárias:

✓ Recém-Formado Técnico/Profissional em Construção Civil de nível 5 ou similar
✓ Sem experiência (Estágio)
✓ Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
✓ Domínio da língua inglesa na componente oral e escrita
✓ Conhecimentos informáticos gerais nos seguintes programas: MS Office, AutoCAD e MS Project


Outros requisitos:

✓ Com carta de condução e viatura própria
✓ Vontade de aprender e de se desenvolver profissionalmente
✓ Integração em Estágio IEFP (mais valia) - estar inscrito no IEFP como desempregado – condição de elegibilidade
✓ Possibilidade de continuidade, com contrato de trabalho a termo certo, após término do estágio profissional

Se está interessado(a) em fazer parte de uma empresa consolidada e em crescimento contínuo, venha crescer connosco, envie-nos a sua candidatura para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Estágio Secretariado de Direção e Administração

O Programa Futuro (programa de Estágios Bankinter) tem o intuito de proporcionar a jovens Licenciados a oportunidade de conhecer por dentro a realidade de um Banco de referência internacional, desenvolver as suas competências em contexto profissional e melhorar a sua empregabilidade no futuro.

Condições:

Os Estágios têm a duração de 12 meses, contam com o acompanhamento de um Responsável de Estágio e o pagamento de uma Bolsa e Subsídio de Refeição.


Responsabilidades:

Este estágio visa permitir a integração de um jovem licenciado na Área de Secretariado de Direção e Administração possibilitando-lhe o contacto com grande parte das áreas existentes no Banco. Sendo que destacamos, apoio à direção ou à administração nas tarefas diárias e de planeamento de agenda e operativa administrativa. Pretende-se uma pessoa com elevada capacidade de adaptação e resposta a um ambiente exigente e muito motivador.


Requisitos:
  • Licenciatura em temáticas relacionadas com as Secretariado de Direção e Administração;
  • Capacidade de locução e boa apresentação;
  • Elevada capacidade de trabalho e foco no resultado;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Ótimos conhecimentos de Excel e Powerpoint.

 

Caso queira participar neste desafio, envie-nos o seu CV atualizado indicando no Assunto do email:
Estágios Profissionais Bankinter – Secretariado de Direção e Administração, dando nota das razões da sua candidatura, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para saber tudo sobre o Bankinter por favor aceda a: https://webcorporativa.bankinter.pt/


Estágio Departamento de Canais Digitais

Programa Futuro (programa de Estágios Bankinter) tem o intuito de proporcionar a jovens Licenciados a oportunidade de conhecer por dentro a realidade de um Banco de referência  internacional, desenvolver as suas competências em contexto profissional e melhorar a sua empregabilidade no futuro.

Condições:

Os Estágios têm a duração de 12 meses e contam com o acompanhamento de um Responsável de Estágio e o pagamento de uma Bolsa e Subsídio de Refeição.


Responsabilidades:

Os candidatos terão oportunidade de realizar um estágio na área de Canais Digitais do Bankinter, onde poderão desenvolver as suas competências e proficiência no âmbito do
MKT Digital, Redes Sociais, Webs Públicas, SEO (otimização páginas) e UX (experiência de utilizador):

  • Update de conteúdos;
  • Edição de imagem;
  • Produção de pequenos vídeos;
  • Web Design;
  • SEO – Gestão de páginas, redação de conteúdos e conhecimento de critérios de otimização;
  • Gestão de campanhas de MKT Digital (em conjunto com a Área de Comunicação e CRM).

Requisitos:
  • Licenciatura ou Mestrado em Marketing, Gestão, Economia, Comunicação, Ciências da Comunicação, Comunicação Empresarial, ou outras relacionadas;
  • Conhecimentos de HTML e Photoshop;
  • Bom domínio falado e escrito da língua portuguesa;
  • Bons Conhecimentos informáticos no âmbito do Utilizador e a nível da edição detexto, imagem e vídeo;
  • Bom domínio de Inglês e Espanhol;
  • Conhecimentos na área de Economia e Finanças (preferencial);
  • Resiliência e capacidade de trabalhar em ambiente exigente;
  • Espírito de equipa, proatividade, entusiasmo e otimismo;
  • Vontade de aprender e de partilhar conhecimento, que ajude a enfrentar novos desafios.


Caso queira participar neste desafio, envie-nos o seu CV atualizado indicando no Assunto do e-mail: Estágios Profissionais Bankinter - Marketing, dando nota das razões da sua candidatura, para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para saber tudo sobre o Bankinter por favor aceda a: https://webcorporativa.bankinter.pt/

 

 
A empresa Vendafin, Lda., do setor financeiro de Intermediação de Crédito, dispõe de uma equipa comercial e procura desenvolver uma área de utilização das redes sociais e web para a divulgação da empresa e criação de leads, no intuito de angariar contactos comerciais junto de clientes particulares e parceiros.

Para desenvolver esta nova área, estamos a oferecer estágio remunerado, neste domínio, na empresa.

Rui Cunha
Contacto: +351 964 514 767
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


A Ferrovial Construcción pretende um técnico com pouca experiência ou que tenha terminado o curso, sem experiência na área.

Numa fase inicial, para trabalhar diretamente no planeamento e/ou gestão das várias atividades de  SST da empresa, em que durante 2022, o posto de trabalho será na sede da empresa em Linda a Velha.
Posteriormente,  considerar-se-á a colaboração em alguma das obras.

Nelson de Sousa
Responsável de Departamento de Segurança/Head of Department of Safety
Sucursal PORTUGAL
T.: +351 214 147 800 / 8 (directo) – Ext. 38808
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

A nossa plataforma disponibiliza diariamente ofertas de estágios e de trabalhos nas empresas parceiras e uma base de dados de excelência constituída pelos alunos diplomados nas instituições de ensino parceiras.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

FEVEREIRO 2022

O Município de Oeiras encontra-se a recrutar Jovens Universitários e/ou recém-licenciados ou mestres na área do ambiente para o projeto-piloto “Ecos da Natureza”.
O objetivo deste projeto é ocupar jovens em tempos livres na realização de atividades de ciência cidadã, conservação da natureza e da biodiversidade local. Os candidatos deverão ter idades compreendida entre os 21 e os 30 anos, frequentar ou ter concluído um curso de equivalência ao ensino superior nas áreas de Biologia, Geologia, Ambiente ou equiparadas e ter disponibilidade de pelo menos dois turnos semanais, no período da manhã (4 horas/ dia), entre março e setembro.

Recrutamento

Irá decorrer, de 7 a 13 de fevereiro de 2022, o recrutamento de Jovens Adultos para a realização de atividades de conservação da natureza.

Para o efeito os candidatos deverão cumprir os seguintes requisitos:
  • Idade compreendida entre os 21 e os 30 anos;
  • Frequência/conclusão de curso de ensino superior nas áreas de Biologia, Geologia, Ambiente, entre outras;
  • Disponibilidade para ação de formação a realizar no dia 3 de março de 2022 (a data pode sofrer alterações);
  • Disponibilidade para participar em duas campanhas semanais no período da manhã (4 horas/dia)

Aos participantes é atribuída uma compensação financeira no valor de 4,45€/hora, à qual acresce o subsídio de transporte (44€/mês), estando ainda incluído um seguro de acidentes pessoais.
O Município oferece também formação e um colete de identificação.

Candidatura

Para efeitos de inscrição, os candidatos deverão enfiar e-mail com o CV e carta de motivação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 13 de fevereiro de 2022.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, contactar a Linha Verde do Ambiente através do 800 201 205 ou o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
https://www.oeiras.pt/ecos-da-natureza

 


Abertura de Concurso em Regime de Contrato, da Força Aérea, para jovens até aos 27 anos com licenciaturas e/ou mestrados em Ciências Aeronáuticas, Energias até 01 de abril

Para o efeito seguem-se os respetivos links para formalização da candidatura:

https://www.facebook.com/fap.recrutamento
https://www.instagram.com/fap_recrutamento/?hl=pt
https://crfa.emfa.pt/registo


RECRUTADORES FACE TO FACE LISBOA – 540/650€

A Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 2003, atua na área da deficiência motora e apoia anualmente centenas de pessoas dentro dos valores do compromisso, colaboração e excelência. Assume como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Recrutador/a do projeto Face To Face
És apaixonado/a por causas humanitárias? És comunicativo/a e dinâmico/a? Adoras trabalhar em equipa, por objetivos e queres contribuir para um mundo melhor?
Então isto é para ti!
O projeto face to face é um método internacional de angariação de fundos que, através de trabalho em equipa, possibilita a abordagem de pessoas diretamente nas ruas. Como recrutador, vais abordar pessoas nas ruas de Lisboa, convidando-as a serem Amigos (doadores regulares) e, assim, criarem uma relação de proximidade com a nossa Associação.
Já contámos com diversas equipas de recrutadores, que contribuíram para que cerca de 2000 amigos se juntassem à nossa associação e ajudassem a mudar milhares de vidas!

ACHAS QUE ÉS:

•    Responsável e comprometido/a
•    Tens facilidade de comunicação
•    Tens capacidade de auto-motivação, resiliência e otimismo
•    Gostas do trabalho em equipa
•    Tens gosto em trabalhar por objetivos
•    És apaixonado/a por causas humanitárias

O QUE NÓS TE OFERECEMOS:

•    Formação adequada à função e acompanhamento regular
•    Locais de recrutamento: perto dos transportes públicos
•    Remuneração média por recrutador: 540/650€ mensais
•    Contrato em regime de prestação de serviços
•    Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção

HORÁRIO

•    De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 11h às 17h

LOCALIZAÇÃO

•    Lisboa, Portugal


Vem fazer parte desta família! Candidata-te já, para entrada imediata, através do link: https://bit.ly/30XYeF1!

Ficamos à tua espera!
Juntos mudamos vidas!